quinta-feira, 7 de maio de 2009

Apostas de inverno.

Para este inverno as meias estão devolta, com um conceito super fashion! Trabalhada, retrô, mais finas e as grossas, a meia calça se evidencia pela cor e pelo efeito que produz na perna. Onde em um look monocromático, a meia calça pode se destacar. Outra aposta é o uso de trench coat como se fosse um dress coat, melhor ainda se combinado com as meias e botas.
Vale a pena apostar!

Por: Thais Maria










Gravata ultilitária.





A nova descoberta para o guarda-roupa masculino, é uma gravata ultilitária. Um acessório básico, que traz uma invenção inovadora, são apenas um bolso e duas caseas que são presas na camisa e dispensa o uso de prendedor e evita qualquer tipo de acidentes como sujá-la com café ou durante o almoço. Já no bolso podem ser guardados objetos como canetas, cartões de crédito e até mesmo tocadores de mp3, cujos fios podem ser escondidos atrás da gravata ou mesmo por dentro da camisa. Este compartimento também é vendido separadamente para ser incluído em gravatas normais. Uma versão maior do bolso da iTie ainda será lançada, para comportar celulares maiores como o iPhone e o Blackberry e até mesmo câmeras digitais e palm tops.




Fonte: Use Fashion
Por: Thais Maria




segunda-feira, 4 de maio de 2009

Você no Divã


Sabe aquele filme que você assiste, ri, chora e ainda fica dias a fio pensando nele? Não? Então você precisa assitir Divã com Lília Cabral.

Não sei se foi porque eu me identifiquei altamente com a personagem por estar fazendo terapia também, mas uma coisa é certa, o filme sabe tratar de maneira bem sutil e fofa questões essenciais da vida de qualquer pessoa: relacionamento, família, amigos, traição...

Para aquelas que ainda não se convenceram, vale muito a pena assitir também pelo Reynaldo Gianecchine e o Cauã Reymond.

E aí, tá esperando o quê? Só não se esqueça de levar lençinhos.

Por: Breno Abreu