quinta-feira, 2 de abril de 2009

C_MPL_TE


Para quem adora música e está totalmente broken, sem um real na carteira, a pedida é o show de lançamento do novo cd da banda Móveis Coloniais de Acaju, denominado C_MPL_TE, que acontecerá amanhã no centro comunitário da UNB. Para entrar basta retirar seu ingresso na Kingdom Comics (no conic) ou na UNB mesmo e levar 1 kg de alimento não perecível. Para maiores informações e dar uma olhadinha no que vai acontecer por lá acesse: www.moveiscoloniaisdeacaju.com.br

Nos vemos lá!

Por: Breno Abreu


terça-feira, 31 de março de 2009

Objeto Encontrado


Vários já conhecem, mas muita gente nem ouviu falar e por isso tomei a iniciativa de divulgar uma loja 10 aqui de Brasília, a Objeto Encontrado.

Iniciativa do Fernando Xavier e da Vanessa Rosalino, a Objeto Encontrado é segundo eles um local onde você pode encontrar o que tem de melhor por aí, sendo muitas vezes o realizador de eventos de design, negócios, parcerias e muito mais.

Lá você  vai encontrar de tudo um pouco. Quem gosta de coisas fofas tá frito, pois a loja conta com uma quantidade grande de Toy Art, livros de design, fotografia, moda, objetos de decoração, revistas, quadros... ufa. Muita coisa mesmo. Além disso, no subsolo encontra-se uma galeria pequena, mas muito interessante que sempre traz coisas boas para a cidade ou expõe trabalhos de pessoas daqui mesmo de excelente qualidade.

Vale MUITO a pena conferir.


Objeto Encontrado
Endereço: 102 Norte Bl. B loja 56   Telefone: 3326-3504

Por: Breno Abreu

segunda-feira, 30 de março de 2009

Salto invertido

Ontem eu estava no Conjunto Nacional quando passei na frente da loja Sapato da Corte.
Tudo bem até que eu vi este sapatinho e não resisti em tirar uma foto...



Sapato da Corte


Clone de Marc Jacobs Primavera/Verão 2008.

Marc Jacobs



Aí eu fiquei pensando...
Marc Jacobs a gente sabe que sempre é sucesso, mas esse modelo na Sapato da Corte... Será que vende?

Por: Paula Lima

domingo, 29 de março de 2009

StyleSecret




Assim como nós, o pessoal do StyleSecret também é um blog de Brasília e que tem um conteúdo de qualidade e sempre atual. 

Eu conheci uma das componentes, a Carol, no workshop da Karlla Girotto e fiquei encantado com a sua personalidade e estilo. Super nova, mas super inteligente, ativa, meiga, estilosa e tudo mais.


Por: Breno Abreu