sexta-feira, 22 de maio de 2009

UMAS PERGUNTINHAS...





Vi isso em alguns blogs e quis fazer tb!!!


1. Quatro empregos que já tive
1.1. Estagiária em laboratório da UFRJ

1.2. Vendedora
1.3. Estilista
1.4. Empresária (uhuuuu chique!!! Depois que saí na Caras só quero usar rosa, rsrsrssss)

2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
2.1.
De repente 30
2.2. O diabo veste Prada
2.3. Footloose
2.4. Star Wars (especialmente “O Retorno de Jedi” lembram dos wickets?)

3. Quatro lugares que eu já morei3.1. Copacabana
3.2. Tijuca
3.3. Barra da Tijuca
3.4. Brasília (Asa Norte, Sudoeste, Asa Sul)

4. Quatro programas de TV que eu gosto
4.1.
Superbonita
4.2. GNT fashion
4.3. Lipstick Jungle
4.4. Urbano (no Multishow)

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente5.1. Meu pai
5.2. Minha prima
5.3. Meu sogro!!!
5.4. Alguns clientes

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
6.1. acordo cedo

6.2. estudo “adobe illustrator” e ultimamente InDesign tb (menos domingo)
6.3. passeio com meu cachorro Enzo6.4. esqueço de beber água

7. Quatro comidas favoritas
7
.1.
casquinha de siri
7.2. Qualquer fruto do mar
7.3. salada de bacalhau da minha avó7.4. japonês

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
8.1.
casa do meu pai no Rio
8.2. minha casa em Cabo Frio, bebendo Skol e jogando conversa fora com a minha prima Carol
8.3. numa praia paradisíaca em lugares tipo Tahiti ou Fernando de Noronha (pq eu casei e não tive lua de mel)
8.4. conhecendo a Europa

9. Passar a missão para 4 pessoas
9.1 já passei (Rudy)
9.2 já passei (minha prima)9.3 Breno
9.4 Thaís




Nenhum comentário:

Postar um comentário