terça-feira, 10 de março de 2009

Barbie ganha loja-conceito na China






A Boneca mais conhecida do mundo, que completou 50 anos este ano, ganhou neste dia 7 de março uma loja com seis andares em Xangai, na principal rua e mais luxuosa da China. O megaespaço tem arquitetura minimalista, 3,5 mil m² e seis pisos que incluem um centro de Spa, já que a loja oferece serviços como massagens, cabeleireiros, manicure, pedicure, entre outros, o sucesso é garantido, principalmente entre as mulheres, além de passarelas e restaurantes que ficam abertos até as duas horas da manhã. Ao entrar, os clientes se deparam com o universo da Barbie, que inclui roupas, acessórios, cosméticos, relógios, celulares, MP3, roupas de cama, artigos de papelaria, além das próprias bonecas. Vale ressaltar que, assim como a Hello Kity, a Barbie é um fenômeno que não se restringe apenas às prateleiras infantis, tanto que muitos dos colecionadores da boneca são mulheres, e até mesmo homens em idade adulta. Os Kidults, como são conhecidos esse grupo de consumidores e onde são incluídos os colecionadores de artigos “infantis”, começam a serem considerados alvos primários de algumas empresas que anteriormente focavam especificamente nas crianças.
Fonte: UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário